Por que investir em uma Impressora de Cartões ZXP Série 3?

Os empreendedores e profissionais da área de soluções para controle de acesso e identificações sabem da importância de investir em equipamentos modernos e eficientes. Para abrir as portas da empresa você precisa ter computadores, câmeras, softwares específicos e uma impressora de cartões de qualidade.

A impressora de cartões ZXP Série 3 está entre as melhores da sua categoria, pois proporciona velocidade de impressão, facilidade de manuseio e alta qualidade de imagem. A produção de materiais pode ser colorida ou em preto e branco e em um ou dois lados. Vale ressaltar que para imprimir frente e verso não é necessário a intervenção de um usuário.

Por ser compacta e de fácil deslocamento, a ZXP também pode ser usada por companhias que possuem estações de trabalho pequenas. A impressora zebra possui ainda cartucho de fita Load-N-Go™ de fácil reposição, diversas opções de conectividade, interface intuitiva e capacidade para impressão em cartões com tarja magnética.

Com o equipamento é possível produzir documentos de identificação e acesso para academias, bancos, lojas, empresas, universidades, escolas, clubes e eventos. O método de impressão Direct-to-Card (DTC) apresenta uma qualidade superior quando se trata de imagens e cores cheias a um custo menor. A seguir, conheças as principais vantagens da máquina!

Benefícios da Impressora de Cartões ZXP Série 3

Impressora de Cartões ZXP Série 3

O modelo ZXP Série 3 oferece recursos avançados e opções de mídia de alta capacidade. Além disso, é muito utilizada pelos setores de hotelaria, saúde e varejo. Veja outras características logo abaixo:
– Atende diversos mercados e aplicações;
– Boa qualidade e velocidade de impressão;
– USB e Ethernet;
– Imprime até 750 cartões monocromáticos ou 180 coloridos por horas;
– Equipamento de fácil manuseio;
– Requer pouco treinamento;
– Impressão frente e verso sem precisar da interferência de um operador;
– 32 MB de memória padrão;
– Capacidade de impressão borda a borda sobre PVC padrão (CR80).

A Impressora de Cartões ZXP Série 3 está disponível para venda no site da BicData. Para obter mais informações ou solicitar um orçamento, visite nosso site!

button-8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *